segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deus criou Eva e não IVO

Conquanto a homossexualidade seja, antes de tudo, uma opção de estilo de vida, nem todas as pessoas que a condenam podem ser acusadas de homofobia — aversão mórbida aos homossexuais. Sabemos que o preconceito de qualquer ordem é incompatível com a vida cristã (Tg 2.9).
Há algum tempo, um padre de São Paulo foi severamente criticado e chegou a ser processado por considerarem sua opinião ofensiva à comunidade GLBTS. Mas a verdade é uma só: homossexualismo é pecado! E quem disse isso foi o apóstolo Paulo: “Não erreis (…) nem os efeminados (…) herdarão o Reino de Deus”, 1Co 6.10.

Jesus enfatizou que no princípio Deus criou apenas homem e mulher (Mt 19.4-6). Ninguém é homossexual de nascimento, pois, se houvesse a possibilidade de pessoas nascerem em tal estado, Deus jamais condenaria o homossexualismo. Desde os tempos do Antigo Testamento, esse comportamento foi contundentemente reprovado pelo Senhor (Lv 18.22; 20.13).

Meus queridos DEUS fez HOMEM e MULHER ! Adão e EVA e nao adão e ivo  ou eva e ava haha
O Inimigo tem distorcidos muitas coisas na mente humana e tem atigindo em geral as pessoas deixando ela com duvidas do que realmente SÃO ! isso é serio gente , muito SÉRIO !! Acorde pra realidade DEUS tem planos para sua vida, nao deixe o INIMIGO destruir isso meu amados .

Geralmente, os gays, sentindo-se separados de Deus (Is 59.2), são enganados pelo Inimigo (2Co 4.4) e pensam que, de fato, nasceram homossexuais. Sabe-se que muitos fatores geram esse comportamento: maus tratos na infância, agressões verbais, pedofilia, adultério dos pais, influências de colegas, tentação, desequilíbrios hormonais, literatura erótica ou pornográfica, influência da mídia etc.
O Senhor deu ao ser humano o livre-arbítrio, a liberdade de escolha (Dt 30.19); e escolher ser gay é uma opção contrária à vontade do Senhor. Além dos efeitos espirituais, quem segue esse estilo de vida pode ficar à mercê de doenças sexualmente transmissíveis, violência, problemas emocionais (medo e ansiedade), depressão decorrente da solidão, bem como sentimento de rejeição.
Embora seja difícil uma transformação, é possível sim que um homossexual deixe essa vida, para assumir a sua vocação, seja masculina, seja feminina. Tudo dependerá de sua força de vontade. Ninguém consegue apagar o fogo jogando sobre ele gasolina. Quem quer abandonar a homossexualidade deve assumir uma postura contrária a esse pecado (Pv 28.13).
É claro que, quanto mais tempo alguém ficar envolvido com esse estilo de vida, tanto mais complicada será a sua mudança, levando-o ao conformismo. Mas a Palavra de Deus diz: “Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”, 2Co 5.17.

Bezuu santo :**
Estarei abordando mas sobre esse assunto,
pois ele é muito sério e temos que DA um tapa pra ve se os irmaos
acorda ! DEUS ama a todos .

2 comentários:

  1. Isso ae mocinha... disse tudo! ;)

    ResponderExcluir
  2. disse tudo.
    não devemos seguir a vontade do homen mas sim a vontade de Deus. em romanos diz.

    1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.

    2 Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte.

    3 Porquanto o que era impossível à lei, visto que se achava fraca pela carne, Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança da carne do pecado, e por causa do pecado, na carne condenou o pecado.

    4 para que a justa exigência da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.

    5 Pois os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.

    6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

    7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser;

    8 e os que estão na carne não podem agradar a Deus.

    9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

    10 Ora, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.

    11 E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo Jesus há de vivificar também os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

    12 Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne;

    13 porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.

    14 Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.

    15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!

    16 O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus;

    17 e, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

    ResponderExcluir