segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sacode a poeira , pisa na cabeça do diabo ♪ haha




“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.”(1cor 6:18)

É interessante o verbo usado,diferente do que pensamos esse versículo não diz para nos lutarmos,mas fugirmos.A maior batalha muitas vezes é essa fugir,muitas das vezes vencemos o leão fora da arena,e quando fugir ,corra para os braços de Deus,se fortaleça no Senhor para que quando houver a sua luta possa vencer,pois se fortaleceu no tempo que era para fugir.
Há também uma “importância” maior quando pecamos com nosso corpo,de uma vez por todas irmãos entendam que o que há em nos é puro demais,é santo demais para que habite ou pratique qualquer impureza ou imundícia do mundo.
“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? ”(1cor 6:19)
Quando você pediu para que Deus entrasse no seu coração ?Você achou mesmo que um Deus tão grande seria inoperante e irreconhecível?Uma vez que nos arrependemos dos nossos pecados e nos entregamos aquele que nos amou primeiro para que pudéssemos ter vida eterna somos lavados ,justificados e comprados pelo Sangue de Jesus,satanás não tem mais poder sobre a sua vida você esta sobre a proteção de Deus e quando ele vier sobre você vai ver sua alma lavada e seu Advogado agora Jesus Cristo vai aparece e dizer Ele é meu eu comprei com meu sangue,seu corpo já não pertence a você,mas a Jesus que comprou e colou algo tão puro em você ,que não se mistura com aquilo que nossa carne pede,seu corpo agora é templo do espírito ,porque nele habita o espírito de Deus,e é através dEle que você vai ter contato e se achegar ao Pai,que seus olhos serão abertos aos mistérios de Deus,a vida eterna,a verdadeira causa que vive,quanto mais ignorar o fato de que não pode haver essa mistura mais ira se distanciar de Deus,não brinque com isso,o seu compromisso com Deus é mais importante do que a sua reputação com o mundo muito mais,muito mais importante do que fazer sexo com uma garota é o fluir de Deus na tua vida e a escolha é sua.
“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. ”(1cor 6:20)
Cuidado ,lembre-se que seu corpo não é mais seu foi comprado pelo sangue de Jesus e isso não deveria te trazer tristeza mas felicidade ,porque se fosse seu se meu corpo ainda fosse meu ,eu mereceria o inferno ,porque nossa natureza é má,e todos pecamos e fomos destituídos da glória de Deus ,mas Jesus veio e venceu a morte ,ressucitou para que um dia ressucitemos com Ele e transformados em glória estarmos no céu.
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;” (Romanos 3:23)
Quando você usa algo de alguém sempre o faz com muito cuidado pois não é seu,se faz isso com alguém como você muito mais com Deus,nem ouse a usar teu corpo e entrega-lo a algo impuro,pois assim como o pecado contra o corpo é tido com  maior importância as conseqüências físicas e espirituais também.
Deus te abençoe.

Beijo santo da ana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário