segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parem de ser BURROS!

Esses meninos sente uma simples atraçao ridicula e dizem que ta amando !
Faça-me o FAVOR ! amar esta além do entedimento, alem de um mera atração! Amar e sublime, nao pode ser dito assim , Pois só DEUS aperfeçoa o 'AMOR' 
Nao confunda o AMOR com sentimentos TÃO BAIXOS como uma simples atraçao, paixão ! O AMOR so vem com a direção de DEUS .
.
Não é possivel que um sentimento TÃO nobre tão, especial que foi criado por DEUS, pode ser comparado a prazeres da carne, confundido com paixao que mate, que cega, Irmãos acorde ..
Não diga EU TE AMO ! sem sentir, pois esse sentimento e SÓ DEUS que aperfeiçoa
Se e tão dificil saber amar nós mesmo , o nosso corpo que e templo do espirito Santo , como podemos dizer que amamos outra !  Não se deixe levar por um beijo, por mais seje dificil, Mas nao impossible ,Nao se deixe levar , não escute a carne, nao escute seus inimigos, porque amigos que é amigo , Fala a verdade por mais que DOA ! pois nao quer te ver MAL ! agora existe aquele amigo que é do tipo leão e pele de cordeiro, te oferece drogas, te aforece tudo , manda voce sair tranzando com qualquer um, e diz nao tem nada haver , mas ele mesmo ta levando voce pro lugar aonde ele esta indo !Isso nao é amigo

Irmão abra os olhos ! SÓ DEUS É AMOR, SÓ ele , com direção dele podemos conheçer o verdadeiro amor, conhecer a historia que ele tem pra nos !!  Pois sei que cada um nós Deus quer que vivamos um história linda , mas primeiro temos  que :

Esperai com Paciência no Senhor , e ele se inclinou para mim,e ouviu o meu clamor
Salmos 40

Vamos esperar no SENHOR! Pois maldito é o homem que confio no homem ,
Bem aventurado o homem que põe a confiança no SENHOR


Bezuuu santo ;*

3 comentários:

  1. Parece que o amor foi mesmo esquecido, colocaram um impostor no lugar dele e a maioria das pessoas acredita nessa impostura. Quando eu ainda era mais jovem, começava a construir minha identidade, eu me questionava o que poderia ser o amor. Concluí que o amor não pode ser um sentimento.. Como você disse, é algo sublime que nem sequer podemos definir. O amor mobiliza uma vasta gama de sentimentos positivos, mas não só sentimentos, mas também atitudes, compromissos, responsabilidades, bondade, desejo de cuidar. Creio que o amor é a nossa parte Divina.. Transcende nossos desejos, ambições, egoísmo, defeitos.. O amor é o que nos aperfeiçoa. Quando amamos alguém, fazemos uma ligação perfeita com essa pessoa; passamos ser capazes de deixar de olhar pra nosso próprio umbigo e olhar com bondade um outro semelhante. Queremos ser cúmplice desse alguém, queremos compartilhar tudo que temos de melhor, queremos dar suporte para essa pessoa crescer em todos os aspectos da vida, queremos participar positivamente do mundo dessa pessoa especial, queremos ser ajudadores da obra e missão de vida de quem amamos, temos prazer em sermos importantes para a realização dos sonhos e desejos do ser amado. Queremos proteger e dar nossa vida em dedicação a ela, a tal ponto que nos envolvemos com tudo que somos e temos. É uma ligação incondicional, sem fim, com propósitos e conteúdo elevados. Enfim, poderíamos passar nossa vida falando das maravilhas do amor e ainda nossos dias cessariam sem que terminássemos de falar delas.
    Também concluí que só conseguimos amar conjugalmente de verdade aquela pessoa que conseguimos ver bondade nela. Não uma bondade aparente, feita pra chamar atenção pra si.. Mas a bondade do coração, inerente ao caráter e essência dessa pessoa. Porque o amor é divino e não há comunhão entre a luz e as trevas. Amamos como parceiro de vida somente uma pessoa com uma essência compatível com a nossa; ou seja, amamos quem nos ajuda a ser melhores, quem é capaz de contribuir com a missão de vida que escolhemos pra nós, quem nos ajuda a conduzir nossa vida dentro dos nossos princípios e valores. É como se estivéssemos nos unindo a uma outra parte de nós mesmos, mas que tem sua própria vida, sua própria individualidade. Não são iguais, nem diferentes, são complementares, se somam, só tornam uma única carne.
    Ana, é muito bom “conhecer” alguém que faz a diferença. Uma mulher de muito valor e que merece ter esse valor totalmente reconhecido. Li suas postagens, e estou mesmo encantado. Te agradeço por me mostrar mais beleza nesse mundo.
    Alex Siqueira

    ResponderExcluir
  2. ANA É MUITO BOM VER A SUA MUDANÇA !!!!!!!!
    COM ESSA PALAVRAS VOCE ESTA ME AJUDANDO A FAZER AS COISAS CERTAS

    DEUS ABENÇOE A SUA VIDA

    BEIJOS
    LÉO

    ResponderExcluir