segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jesus minha night é voce

Boate de crente é podrão depois do culto,hahahahaha.,eu sou muito feliz careta como sou,vou caminhando na contra mão ,pois Deus já me deu a direção me chamem de de careta ou não Deus me chamou de cristão a imagem e perfeição do autor da criação !!!
Jesus não quer ir pra balada contigo para de chama-lo,Ele quer ser a sua night!
Para de procurar a presença de Deus onde não vai achar.O ritmo de Deus não esta na batida que procura,Ele quer mais que uma batida nos seus ouvidos,quer as batidas do seu coração,o som de Deus não esta no que você quer ouvir,mas na adoração que pode dar,as cores de Deus não estão nas luzes que quer ver,mas na que você pode brilhar.
Deus não quer ir pra night contigo,Ele quer ser a night em você pra tua noite virar dia,pra batida do seu coração virar um ritimo de festa,o som da sua caixa virar adoração e as luzes refletidas nos teus olhos agora virem de dentro de você pra fora ,pro mundo ser iluminado por que Deus ta bombando em você !
O mundo fez a dança virar sensualidade,a musica virar sensualidade,a batida virar sensualidade e fez da noite o dia da sensualidade,tudo que você vai encontrar na balada é sensualidade,pessoas vendendo,comprando,dando e recebendo doses e doses do veneno que chama atenção dos olhos e destrói o coração.
Dança bonita não se dança com a bunda,mas como o corpo todo,musica boa é aquela que não te leva pro créu mas pro céu,batida boa é aquela que tira o pé do chão e faz sonhar e não te leva até o chão pra rebolar.
Ta sem nada pra fazer a noite,Jesus ta te chamando pra night,vai ficar parado?!
Acha que night de verdade a luz tem que estar apagada ?Então sai daí,no escuro não da pra ver,eu quero estar atento,sóbrio,ser feliz pra mim é andar na luz,minha night é Jesus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário