segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ele nao te abandona , voce que Abandona Ele




Bom,referente aos post anteriores eu li todos em um blog de uma pessoa que nao conheço, mas sei que ele é abençoadissimo , sem mesmo o conheçer ! Fico feliz pela vida dele e agradeço a Deus por ver jovens dando continuidade a palavra de DEUS.  o Davi F. B
Ontem Domingo culto abençoadissimo na Agua viva 12/06 e quero estender falando sobre a pregação do Pastor Renato . Que Deus jamais nos abandona e meio tudo que estivermos passando ele sempre esta conosco
 


Mas sião diz : Já me desemparou o Senhor; o Senhor se esqueceu de mim. Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria,que se nao se compadeça dele , do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu todavia , nao me esquecerei de ti !Eis que na palma da minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim {Isaías 49: 14;15;16} 

Essa palavra diz claramente que DEUS jamais nós abandona e por mais que pensamos que ele nao está olhando com amor e que tenha se esquecido de nós  , ele jamais esqueçeu ! Mas o pecado nós faz criar dúvidas em nossos corações para que nos sintamos rejeitados ,desprezados e nao é assim que DEUS quer ver as pessoas , mas o Satanás ele não dorme , cria duvidas em nossos corações , fica nos lembrando de nossos pecados passados para que venhamos se afasta de DEUS ! Mas voce DIZ: Eu REJEITO essa Rejeição Pois eu tenho um DEUS que nunca me desemparou e nem desempará .. Ele quer te ver vencer , mas o pecado tem corronpindo os sonhos de cada um .. Mas Meus amados acordem , pois Deus é o unico caminho, o unico que SALVA ,a esperança para os perdidos  . SHALON


Cobre-me, com teu amor, me envolve oh!Senhor...
Toma- me, perto quero estar;
E por esperar, novas forças eu terei;
E me levantarei, como águia voarei;
Pelo poder desse amor

Um beijo SANTO :*

Um comentário:

  1. Deus ficara com seus servos até o ultimo dia de suas vidas, esperando teu arrependimento para te salvar.

    ResponderExcluir